Porquê um Contrato de Assistência Técnica connosco?

Para conseguir manter os sistemas informáticos a funcionar com a máxima eficiência, é necessário que seja efetuada regularmente a manutenção preventiva. A nossa política de assistência consiste em evitar os problemas antes que estes ocorram. Os sistemas informáticos contêm componentes e peças que se desgastam ao longo do tempo. A manutenção e cuidados regulares irão ajudar a evitar tempos de inatividade desnecessários, poupando tempo e dinheiro. Para ter a certeza de que o sistema está a receber os cuidados necessários, é necessário pessoal com formação específica, que esteja familiarizado com o funcionamento dos produtos TI. Os serviços de Manutenção Preventiva da XPC prestam o nível de assistência necessário com a confiança da longa experiência na área.

VANTAGENS

  • Tempos de resposta garantidos pelo contrato;
  • Assistência efetuada por técnicos qualificados;
  • Investimento previsível e uniforme (é desnecessário aprovar uma verba para cada serviço);
  • Dispensa de técnicos internos (evita custos fixos);
  • Assistência on-site;
  • Manutenção preventiva e reativa;
  • Manutenção de qualquer equipamento, independentemente da marca.
  • Poupança em formação (dos técnicos internos);
  • Segurança e confidencialidade da informação residente nos sistemas informáticos da empresa cliente;
  • Prioridade em relação a pedidos de assistência técnica não contratada;
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Tipos de Contrato

Avença Mensal

  • Lisboa

Manutenção Preventiva

Tempo de Resposta em Contrato

Assistência Remota / Local

Assistência Remota Ilimitada

Até 24h / dia

7 dias / semana

Técnicos especialistas

Consultadoria e Acessoria

  • Lisboa
  • info@xpc.pt
  • +351 216 009 444

Acessores Especialistas

Departamentos específicos

Experiência comprovada

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SOMOS ESPECIALISTAS

Serviços de Excelência

Ao adquirir um C.A.T. tem a garantia de que vai ter assistência e proteção superiores no seu parque informático. Oferecemos uma gama de serviços inigualáveis numa série de planos, desde a instalação á reparação e manutenção dos seus equipamentos.

  • #1

  • Redução de Custos
  • #2

  • Redução de Problemas
  • #3

  • Manutenção preventiva
  • #4

  • 100% fiabilidade nos nossos serviços
TESTEMUNHOS

O que dizem os nossos clientes

Muito profissionais, sempre disponíveis, sempre presentes em caso de crise.

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Eng. Artur Landeiro - INERCO Portugal
Diretor

Simpatia e profissionalismo no atendimento. Rapidez e eficiência sempre que os contatamos.

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Vitor David - SIPRP
Responsável Administrativo

Trabalhamos com eles há anos e não tencionamos mudar. Todos os problemas rapidamente resolvidos e todos os nossos pedidos atendidos atempadamente.

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Dr. carlos Verissímo - C.E.ECO
Diretor Clinico