Porquê um Contrato de Assistência Técnica connosco?

Para conseguir manter os sistemas informáticos a funcionar com a máxima eficiência, é necessário que seja efetuada regularmente a manutenção preventiva. A nossa política de assistência consiste em evitar os problemas antes que estes ocorram. Os sistemas informáticos contêm componentes e peças que se desgastam ao longo do tempo. A manutenção e cuidados regulares irão ajudar a evitar tempos de inatividade desnecessários, poupando tempo e dinheiro. Para ter a certeza de que o sistema está a receber os cuidados necessários, é necessário pessoal com formação específica, que esteja familiarizado com o funcionamento dos produtos TI. Os serviços de Manutenção Preventiva da XPC prestam o nível de assistência necessário com a confiança da longa experiência na área.

Quando tem um CAT connosco tem:

  • Tempos de resposta garantidos pelo contrato;
  • Assistência efetuada por técnicos qualificados;
  • Investimento previsível e uniforme (é desnecessário aprovar uma verba para cada serviço);
  • Dispensa de técnicos internos (evita custos fixos);
  • Assistência on-site;
  • Manutenção preventiva e reativa;
  • Manutenção de qualquer equipamento, independentemente da marca.
  • Poupança em formação (dos técnicos internos);
  • Segurança e confidencialidade da informação residente nos sistemas informáticos da empresa cliente;
  • Prioridade em relação a pedidos de assistência técnica não contratada;

Assistência Corporativa

    Precisa de Assistência Profissional?

    Contratos á Medida

    Vantagens do CAT

    Avença Mensal

    • Despesas fixas

    Manutenção Preventiva

    Tempo de Resposta em Contrato

    Assistência Remota / Local

    Assistência Remota Ilimitada

    Até 24h / dia

    7 dias / semana

    Técnicos especialistas

    Consultadoria e Assessoria

    Acessores Especialistas

    Departamentos específicos

    Experiência comprovada

    SOMOS ESPECIALISTAS

    Serviços de Excelência

    Ao adquirir um C.A.T. tem a garantia de que vai ter assistência e proteção superiores no seu parque informático. Oferecemos uma gama de serviços inigualáveis numa série de planos, desde a instalação á reparação e manutenção dos seus equipamentos.

    • #1

    • Redução de Custos
    • #2

    • Redução de Problemas
    • #3

    • Manutenção preventiva
    • #4

    • 100% fiabilidade nos nossos serviços
    TESTEMUNHOS

    O que dizem os nossos clientes

    Muito profissionais, sempre disponíveis, sempre presentes em caso de crise.

    client-img-1
    Eng. Artur Landeiro - INERCO Portugal
    Diretor

    Simpatia e profissionalismo no atendimento. Rapidez e eficiência sempre que os contatamos.

    client-img-1
    Vitor David - SIPRP
    Responsável Administrativo

    Trabalhamos com eles há anos e não tencionamos mudar. Todos os problemas rapidamente resolvidos e todos os nossos pedidos atendidos atempadamente.

    client-img-1
    Dr. carlos Verissímo - C.E.ECO
    Diretor Clinico

    Grande ajuda em tempos de pandemia para adaptar toda a equipa ao teletrabalho

    client-img-1
    Dr. Luis Fusco
    Diretor - Cáritas Portuguesa