Contratos de Assistência Técnica à sua medida

A XPC Informática tem como objetivo estabelecer uma relação de confiança com os seus clientes, prestando serviços de suporte técnico, reparação, instalação e aconselhamento técnico, dispomos de uma equipa técnica especializada e certificada nas diferentes áreas de produtos tecnológicos.

Contratos de assistência com gestão total de todo o parque informático, conciliando todas as entidades envolvidas, quer de comunicações, quer software ou hardware, sendo a XPC o seu gestor, deixando assim as preocupações IT connosco.

Temos diversas opções, de acordo com as suas necessidades de assistência, que podem ainda ser configuradas da forma que melhor o servir e aos interesses da sua organização.

Vantagens dos Contratos de Assistência Técnica 

                     Pacotes de Horas

·       Tempos de resposta garantidos pelo contrato;

·        Assistência efetuada por técnicos qualificados;

·        Investimento previsível e uniforme  desnecessário aprovar uma verba para cada serviço);

·        Dispensa de técnicos internos (evita custos fixos);

·        Manutenção preventiva e reativa;

·        Manutenção de qualquer equipamento, independentemente da marca.

·        Poupança em formação (dos técnicos internos);

·        Segurança e confidencialidade da informação residente nos sistemas informáticos do cliente;

·        Prioridade em relação a pedidos de assistência técnica não contratada;

 

 

 

PACOTES DE HORAS

Só necessita de apoio esporadicamente? Não tem necessidade de um Contrato Mensal? Nesse caso, para colmatar as suas necessidades, adira a um PACOTE DE HORAS. Paga apenas as horas usadas no decorrer das suas assistências.

 

Pacotes à sua medida

 

    Contacte-nos!