Contratos de Assistência Técnica à sua medida
A XPC Informática tem como objetivo estabelecer uma relação de confiança com os seus clientes, prestando serviços de suporte técnico, reparação, instalação e aconselhamento técnico, dispomos de uma equipa técnica especializada e certificada nas diferentes áreas de produtos tecnológicos.
Contratos de assistência com gestão total de todo o parque informático, conciliando todas as entidades envolvidas, quer de comunicações, quer software ou hardware, sendo a XPC o seu gestor, deixando assim as preocupações IT connosco.
Temos diversas opções, de acordo com as suas necessidades de assistência, que podem ainda ser configuradas da forma que melhor o servir e aos interesses da sua organização.
Vantagens dos Contratos de Assistência Técnica
Pacotes de Horas
· Tempos de resposta garantidos pelo contrato;
· Assistência efetuada por técnicos qualificados;
· Investimento previsível e uniforme (é desnecessário aprovar uma verba para cada serviço);
· Dispensa de técnicos internos (evita custos fixos);
· Manutenção preventiva e reativa;
· Manutenção de qualquer equipamento, independentemente da marca.
· Poupança em formação (dos técnicos internos);
· Segurança e confidencialidade da informação residente nos sistemas informáticos do cliente;
· Prioridade em relação a pedidos de assistência técnica não contratada;


PACOTES DE HORAS
Só necessita de apoio esporadicamente? Não tem necessidade de um Contrato Mensal? Nesse caso, para colmatar as suas necessidades, adira a um PACOTE DE HORAS. Paga apenas as horas usadas no decorrer das suas assistências.
Pacotes à sua medida
